|
||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||
Como instalar o Muzime Phone no meu computador?
Após se cadastrar no teste gratuito ou em um dos planos Muzime Phone, acesse no site
(suporte), escolha a opção para download do Muzime Phone para o seu computador. Ao
clicar nesta opção, aparecerá uma janela perguntando o que você quer fazer com o
arquivo *.exe. Clique em “Abrir” ou “Executar”. Ao final do download, aparecerá
uma janela com o programa de instalação Muzime Phone. Siga o passo a passo do programa
de instalação até o final. Ao final da instalação, você poderá abrir o Muzime
Phone
clicando no ícone criado na Área de Trabalho do seu computador ou na lista de
programas do menu Iniciar do Windows. A qualquer momento você poderá fazer
download do Muzime Phone para o seu computador, através da Área de Clientes na Internet.
Como instalar o
adaptador (ATA)?
Na área de suprte, estão disponíveis para download os
guias de instalação dos modelos de ATA homologados para
o Muzime Phone. As orientações disponíveis nos guias de
instalação são suficientes para a maioria dos cenários.
Entretanto, a instalação do ATA pode ser complexa em
alguns casos. Caso você não se sinta apto a realizá-la,
recomendamos a contratação dos serviços de um técnico de
informática de sua confiança.
Como configurar o
Firewall da minha rede para permitir o tráfego VoIP?
Sim, é possível. Para
obter informações sobre como configurar o Asterisk para
o Muzime Phone, recomendamos consultar o fórum de clientes
Muzime Phone
ou enviar um e-mail para nossa área de suporte.