Muzime Logo

Contact

Muzime Phone EmpresaMuzime Phone ProdutosMuzime Phone ProductsMuzime Phone TarifasMuzime Phonel ParceirosMuzime Phone ClientesMuzime Phone SuporteMuzime Phone News

   
 

Recarga e Pagamento

 

Como é cobrado o serviço Muzime Phone? 
O Muzime Phone é um serviço pré-pago, sem conta mensal e sem surpresa com os gastos. Você escolhe o plano e a quantidade de créditos para ligações de acordo com quanto pretende gastar.

 

    Voltar ao topo


Quais são os meios de pagamento possíveis? 
Você pode optar por pagar pelo serviço usando o seu cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Diners) ou através de boleto bancário. No caso de boleto bancário, o serviço é liberado logo após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.

 

    Voltar ao topo

 

Como funciona o pagamento por boleto bancário?
Basta imprimir o boleto bancário gerado na Área de Clientes Muzime Phone e fazer o pagamento em qualquer banco ou casa lotérica. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o serviço e os créditos adquiridos serão liberados. A confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis, mas geralmente ocorre no dia útil seguinte ao pagamento do boleto. Você também pode pagar o boleto usando os serviços de Internet Banking do seu banco.

 

    Voltar ao topo


Como funciona a recarga automática de créditos?
Com a recarga automática, você não precisa se preocupar em não conseguir realizar ligações por falta de créditos. Você pode programar para que uma recarga seja feita automaticamente sempre que os seus créditos atingirem um valor mínimo. Você define o valor da recarga e o valor mínimo. A recarga automática só está disponível para pagamento via cartão de crédito. Clique aqui para maiores informações.

 

    Voltar ao topo

 

Qual a validade dos créditos?

Os créditos têm validade de 180 dias, renováveis a cada vez que você fizer uma nova recarga.

 

    Voltar ao topo

 
O que é um Voucher?
Voucher é um cartão com um número de identificação exclusivo e uma determinada quantia de créditos para ligações, que são utilizados promocionalmente na divulgação do Muzime Phone.

 

    Voltar ao topo


Como utilizar um Voucher? 
Se você ganhou um Voucher do Muzime Phone, não deixe de ativá-lo. É muito simples!
Se você ainda não é um cliente Muzime Phone, basta se cadastrar, informar o número do Voucher e começar a usar. Você poderá ligar para qualquer telefone fixo e celular até quando durarem os créditos do Voucher. Quando os créditos acabarem, basta escolher um dos planos Muzime Phone disponíveis. Se você já é um cliente Muzime Phone, no momento da compra de novos créditos basta informar o número do Voucher. Os créditos do Voucher serão adicionados aos seus créditos existentes.

 

    Voltar ao topo


Como posso controlar o meu saldo de créditos? 

Você pode conferir no painel do usuário o seu saldo e todos os lançamentos na sua conta, referentes às cargas de créditos e aos débitos com ligações e serviços adicionais.

 

    Voltar ao topo


Como posso verificar as ligações realizadas?
Você pode conferir no painel do usuário data, hora, duração, número de destino e tipo de cada ligação realizada, bem como o total de minutos por tipo de ligação.
 

    Voltar ao topo

 

 

© 2006 Muzime Phone. All Rights Reserved.            Política de Privacidade