Muzime Logo

Contact

Muzime Phone EmpresaMuzime Phone ProdutosMuzime Phone ProductsMuzime Phone TarifasMuzime Phonel ParceirosMuzime Phone ClientesMuzime Phone SuporteMuzime Phone News

   
 

Segurança

 

O que é a área de clientes? 
A Área de Clientes é um portal na Internet exclusivo para clientes Muzime Phone. Lá você pode fazer o download do Muzime Phone para seu computador, fazer recargas de crédito, adquirir serviços adicionais, configurar os serviços, conferir os seus gastos com ligações e muito mais

 

    Voltar ao topo


Qual a necessidade da senha? 
A senha é necessária para você se conectar ao Muzime Phone para fazer e receber ligações, bem como para acessar a Área de Clientes Muzime Phone.
O uso da senha é de sua inteira responsabilidade. Portanto, guarde-a com cuidado sem divulgar para outras pessoas

 

    Voltar ao topo

 

Posso divulgar a senha para que outras pessoas possam usar meu Muzime Phone?
Não recomendamos a divulgação da senha Muzime Phone. O uso da senha Muzime Phone requer cuidados especiais de segurança, tal qual uma senha bancária. O titular do Muzime Phone é o responsável pelas ligações realizadas e pelo seu pagamento, portanto, divulgar a senha seria como deixar seu telefone convencional à disposição para uso de outras pessoas.

 

    Voltar ao topo


É seguro usar o Muzime Phone?
Assim como acontece com qualquer aplicação que utiliza a Internet, é necessário tomar alguns cuidados em relação à segurança. Use sempre programas antivírus e anti-spywares atualizados e só utilize programas cuja procedência seja conhecida. Fazendo isso, você estará melhorando a segurança do seu acesso à Internet e, conseqüentemente, aumentando a segurança do seu Muzime Phone. É preferível que o seu acesso à Internet seja dedicado, ao invés de compartilhado com outras pessoas (ex: serviço de Internet para condomínios). Isso porque em um acesso compartilhado sem os devidos cuidados de segurança, o sigilo das informações trafegadas pode ser comprometido.

 

    Voltar ao topo

 

Esqueci a senha de acesso. O que fazer?

Clique aqui e forneça o seu login e senha. Uma nova senha será enviada para o seu endereço de e-mail. Após receber a sua nova senha, você poderá alterá-la na Área de Clientes, na seção de Identificação. Se você não receber a senha, verifique se o e-mail não foi tratado como spam e enviado para uma pasta de e-mail específica.

 

    Voltar ao topo

 
Como fazer para trocar a senha de acesso?
Para alterar sua senha, acesse sua Área de Clientes - Troca Senha.

 

    Voltar ao topo

 

© 2006 Muzime Phone. All Rights Reserved.            Política de Privacidade