Muzime Logo Contact
Muzime Phone EmpresaMuzime Phone ProdutosMuzime Phone ProductsMuzime Phone TarifasMuzime Phonel ParceirosMuzime Phone ClientesMuzime Phone SuporteMuzime Phone News    
           
Serviços
Bloqueio de Chamadas
Central de acesso
Chamada em Conferência
Chamada em Espera
Compartilhar Créditos
Discagem Rápida
Encaminhar Chamadas
Gerenciamento On-line
Histórico de Chamadas
Identificador de Chamadas
Informe de Créditos
Multi-toque
Não Perturbe
Número Local
Número Virtual
Número Alternativo
Pinless
Rediscagem
Retorno de Chamada
Siga-me
Secretaria eletrônica
Smartphones & BlackBerry
Toques Diferenciados
 
Cadastro
Lista Telefônica
Demo


Encaminhar Chamadas

 

 

 

Não perca mais chamadas importantes.

 

Com o serviço de encaminhar Chamadas, você pode receber até 4 ligações simultâneas com um único número de telefone. Ao receber uma chamada, os números conectados a Muzime Phone encaminham as chamadas na seqüência que você definir (veja Multi-Toque). Mesmo com uma ligação em curso, a chamada não é perdida, sendo encaminhada para o próximo número cadastrado.

 

Encaminhar Chamada Quando:

Grupo

Ocupado

Não atende

Último número

Tempo Real

Grupo

 

Apos cadastrar um Grupo de números (telefones) que pode chegar ate 99 cadastros. Todos os números cadastrados irão tocar (veja Multi-Toque) quando uma ligação chegar. O primeiro telefone que atender recebera a ligação.


Para Ativar o serviço On-line:

  1. Acesse o Painel do Usuário on-line

  2. Informe seu numero virtual (7 dígitos) e senha

  3. Clique no botão "Forwarding"

  4. Clique em "Step 1'

  5. Selecione a opção de encaminhar chamadas

  6. Escolha o tipo de toque desejado (veja Multi-Toque)

  7. Configure o intervalo de toque de 1 a 99 segundos

  8. Cadastre os números desejados, um por linha(ex: 011551135322656)

  9. Clique no botão "Update"

  10. Veja Exemplo

Para desativar o serviço On-line:

  1. Acesse o Painel do Usuário on-line

  2. Informe seu numero virtual (7 dígitos) e senha

  3. Clique no botão "Forwarding"

  4. Clique em "Step 1'

  5. Selecione a opção "No special forwarding"

  6. Clique no botão "Update"

Ocupado

 

Redirecione as chamadas quando o seu telefone estiver ocupado. Isto inclui as chamadas que são rejeitadas porque você já tem duas ligações na linha com Espera de Chamada ou Conferência de Chamada.

 

Para ativar o serviço On-line:

  1. Acesse o Painel do Usuário on-line

  2. Informe seu numero virtual (7 dígitos) e senha

  3. Clique no botão "Forwarding"

  4. Clique em "Step 2"

  5. Selecione a opção "If busy"

  6. Escolha o tipo de toque desejado (veja Multi-Toque)

  7. Configure o intervalo de toque de 1 a 99 segundos

  8. Cadastre os números desejados, um por linha(ex: 011551135322656)

  9. Veja Exemplo

Para desativar o serviço On-line:

  1. Acesse o Painel do Usuário on-line

  2. Informe seu numero virtual (7 dígitos) e senha

  3. Clique no botão "Forwarding"

  4. Clique em "Step 2"

  5. Selecione a opção "No special forwarding"

Para ativar o serviço do seu telefone:

  1. Disque *90.

  2. Você escutará um sinal seguido do tom regular – isso indicará que o código de serviço foi reconhecido

  3. Disque o numero para o qual deseja direcionar as ligações seguido de #. Ex: *90+ 011551135322656 + #

Para desativar o serviço do seu telefone:  

  1. Disque *91.

  2. Você escutará um sinal seguido do tom regular – isso indicará que o código de serviço foi reconhecido

Não atende

 

Redirecione somente quando o número chamado não atender.

 

Para ativar o serviço On-line:

  1. Acesse o Painel do Usuário on-line

  2. Informe seu numero virtual (7 dígitos) e senha

  3. Clique no botão "Forwarding"

  4. Clique em "Step 2"

  5. Selecione a opção "If no answer"

  6. Escolha o tipo de toque desejado (veja Multi-Toque)

  7. Configure o intervalo de toque de 1 a 99 segundos

  8. Cadastre os números desejados, um por linha(ex: 011551135322656)

  9. Clique no botão "Update"

  10. Veja Exemplo

Para desativar o serviço On-line:

  1. Acesse o Painel do Usuário on-line

  2. Informe seu numero virtual (7 dígitos) e senha

  3. Clique no botão "Forwarding"

  4. Clique em "Step 2"

  5. Selecione a opção "No special forwarding"

  6. Clique no botão "Update"

Para ativar o serviço do seu telefone:

  1. Disque *92.

  2. Você escutará um sinal seguido do tom regular – isso indicará que o código de serviço foi reconhecido

  3. Disque o numero para o qual deseja direcionar as ligações seguido de #. Ex: *92 + 011551135322656 + #

Para desativar o serviço do seu telefone:  

  1. Disque *93.

  2. Você escutará um sinal seguido do tom regular – isso indicará que o código de serviço foi reconhecido

Último número

 

Redirecione apenas as chamadas do último numero chamado ou da última ligação recebida.

 

Para ativar o serviço do seu telefone:

  1. Disque *63.

  2. Você escutará um sinal seguido do tom regular – isso indicará que o código de serviço foi reconhecido

  3. Disque o numero para o qual deseja direcionar as ligações seguido de #. Ex: *63 + 011551135322656 + #

Para desativar o serviço do seu telefone:  

  1. Disque *83.

  2. Você escutará um sinal seguido do tom regular – isso indicará que o código de serviço foi reconhecido

Tempo Real

 

Redirecione suas chamadas em tempo real, ou seja, no momento em que você esta falando.

 

Esse serviço e muito útil para escritórios e empresas.

 

Para ativar o serviço do seu telefone:

  1. Apos receber a ligação

  2. Pressionar a tecla "Flash"

  3. Você escutará um sinal seguido do tom regular

  4. Disque *98

  5. Você escutará um sinal seguido do tom regular – isso indicará que o código de serviço foi reconhecido

  6. Disque o numero para o qual deseja direcionar as ligações seguido de #. Ex: Flash + *98 + 011551135322656 + #

Para ativar o serviço do seu telefone:

  1. Antes de receber a ligação

  2. Disque *99

  3. Você escutará um sinal seguido do tom regular – isso indicará que o código de serviço foi reconhecido

  4. Disque o numero para o qual deseja direcionar as ligações seguido de #. Ex: Flash + *99 + 011551135322656 + #

 

 

DÚVIDAS FREQÜENTES:

 

Eu posso controlar o serviço de Encaminhar Chamadas on-line ou por telefone?

Por enquanto, você só pode controlar algumas da modalidades do serviço pelo on-line e outras pelo seu telefone. Vale ressaltar que esse serviço pode não funcionar com alguns adaptadores ATA.

 

Eu posso ativar o serviço de Encaminhar Chamadas via on-line e desativar pelo telefone e vice-versa?

 

Não, O serviço sempre deve ser desativado pelo mesmo metodo que foi ativado, ou seja, ativa / desativa via on-line ou ativa / desativa via por telefone.

 

Painel do Usuário: Acesse aqui.

Utilidade